sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

LISTA DA GRATIDÃO: REALIZE OS SEUS DESEJOS

Anteriormente, postei sobre o poder da gratidão e, hoje, irei ensinar como fazer a lista da gratidão...


Lista da gratidão
Ingredientes
01 caderno
01 caneta
Uma porção de gratidão

Modo de fazer:
Ao acordar, antes de se levantar reserve uns minutos para iniciar a lista. Para facilitar separe por categorias, por exemplo, saúde, família, amor, amigos, trabalho e vida financeira. Coloque a data do dia e inicie a lista.
Na área de saúde escreva, por exemplo: 1)Sou grata por ser saudável; 2)Sou grata ao meu corpo saudável;3)Sou grata ao meu equilíbrio emocional e assim sucessivamente..
Obs: Mesmo que no momento você não se sinta saudável, agradeça por ser saudável.
Utilize sempre afirmações positivas, ao invés de dizer:” Agradeço por não ser doente”, diga: “Agradeço por ser saudável”.

Na área familiar escreva, por exemplo: 1) Sou grata aos meus pais;2) Sou grata por estar em harmonia com meus pais e irmãos;5) Sou grata ao amor dos meus filhos;4) Sou grata por viver em um lar confortável e assim sucessivamente...
Obs: Mesmo que no momento não haja harmonia, agradeça como se já vivesse em harmonia e sempre com afirmações positivas!

No amor, escreva, por exemplo: 1) Sou grata por estar vivendo um grande amor, ou então, poderá escrever:2) Sou grata por estar em harmonia com meu/minha esposo/esposa/namorado/namorada;3) Sou grata por amar fulano(a);4) Sou grata por fulano me amar;5) Sou grata por atrair pessoas que me fazem bem e assim sucessivamente.
Obs: Mesmo que no momento esteja solteiro(a), ou não se sinta amado(a), agradeça como se tudo já estivesse acontecendo e sempre com afirmações positivas!

Com os seus amigos escreva, por exemplo: 1) Sou grata aos meus bons amigos e amigas; 2) Sou grata por atrair somente amigos bem intencionados e assim sucessivamente.
Obs: Mesmo que no momento sinta como se não tivesse amigo(a)s agradeça como se tudo já estivesse acontecendo e sempre com afirmações positivas!

Na vida profissional, você poderá agradecer, por exemplo: 1) Sou grata ao meu trabalho por me fazer bem; 2) Sou grata ao meu ambiente de trabalho confortável; 3) Sou grata por ser um (a) profissional reconhecido (a);4) Sou grata ao meu trabalho por ser valorizado e assim sucessivamente...

Obs: Mesmo que no momento esteja desempregado(a), ou não esteja satisfeito com o trabalho, agradeça como se tudo de bom já estivesse acontecendo e sempre com afirmações positivas!

E por fim na vida financeira, você poderá agradecer, por exemplo:1) Sou grata a minha abundância financeira;2) Sou grata a minha independência financeira;3) Sou grata por ter todo o dinheiro de que necessito e assim sucessivamente.

Obs: Mesmo que esteja passando por dificuldades financeiras, agradeça como se sua vida financeira estivesse próspera e sempre com afirmações positivas.

Depois de feita a lista feche o seu caderno e abra antes de dormir para ler o que escreveu e no outro dia repita o procedimento. Vai notar resultados visíveis em pouco tempo.

DICAS DE PREPARO:
1.   Você pode agradecer pelo que tem e pelo que não tem;
2.  Quando for agradecer por alguém, lembre-se de um lado positivo da pessoa, mesmo que seja uma qualidade que você quase não observava;
3. Nunca faça a lista se estiver com o emocional ruim, recomendo, caso esteja deprimido, ou furioso, assista a um vídeo de piadas, ouça uma boa música, ou lembre-se de algo bom que aconteceu para mudar sua energia;
4.  Se já obteve alguma conquista que não se encaixe em alguma das categorias, escreva agradecendo também;
5.   Quanto mais situações lembrar para agradecer, melhor!

2 comentários:

  1. Gosto muito das suas tiragens de signos lá no youtube,espero que eu ganhe o sorteio,gratidão @diegofernandes777

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Diego, tudo bem? Obrigada por sua visita e postagem! Comente também no canal Estrela Dalva do Youtube para você concorrer ao sorteio! Um grande beijo, Estrela Dalva

      Excluir

Fique à vontade para comentar sobre o Blog. Caso necessite de ajuda para interpretar o seu jogo, serão cobrados valores, conforme seguem abaixo:
Interpretação de 02 cartas: 50 reais
Interpretação de 03 cartas: 60 reais
Intepretação de 04 cartas: 70 reais
Interpretação de 05 cartas: 80 reais
Interpretação de método completo( tais como Péladan, Templo de Afrodite e etc): 180 reais por método interpretado

O pedido de ajuda de interpretação poderá ser enviado ao email:p.tarologa@gmail.com

A interpretação da sua leitura, será enviada após a confirmação do pagamento.
Pagamento via PIX, chave PIX email:p.tarologa@gmail.com
Realizo consultas personalizadas por um valor fixo, (com exceção dos valores cobrados para ajudá-lo a interpretar o seu jogo, não trabalho com perguntas avulsas), mas somente com consultas completas. Caso queira mais informações, envie um email:p.tarologa@gmail.com

Um grande beijo, Estrela Dalva